quinta-feira, 26 de abril de 2012

Cadáver uniformizado é encontrado hall de apartamento de luxo em Mauá


Ontem pela manhã Cláudio Andrade, 40 anos, corretor de imóveis, encontrou no hall de seu apartamento de luxo, situado à  Rua Santa Cecília, nº 250, no Bairro da Matriz, o corpo de um homem. A polícia diz que o homem é branco, grisalho, vestia um uniforme de time de futebol e aparentava uns 50 anos.Até agora a polícia não sabe de quem é o corpo encontrado.

Cláudio disse ao nosso repórter que quando abriu a porta do apartamento deu de cara com o corpo caído no hall, que quando colocou a mão no homem, ele estava frio e duro e então correu para ligar para a polícia. Também disse que quando acordou, às 6h00 da manhã, não escutou nada de diferente. Segundo o policial que atendeu o chamado do 190 o corpo do homem não apresentava marcas de violência.O corpo foi levado para o IML de Mauá, o laudo pericial com a causa da morte sairá daqui a duas semanas.

O que mais intriga nesse caso, até agora, é que Claudio diz que não havia ninguém no hall quando encontrou o corpo do homem e que também não o conhece. Vizinhos que não quiseram se identificar dizem que Claudio é fanático por futebol, que é torcedor roxo do Palmeiras e que fica alterado em dia de jogo.

O delegado do 2º D.P de Mauá, Pedro Pimentel, que está acompanhando o caso, disse que não vai dizer de que time é o uniforme do cadáver, pois essa informação pode ajudar nas investigações e que já pediu as filmagens do prédio para a empresa responsável pelo sistema de câmeras de segurança.

Segundo o delegado, amanhã o porteiro da manhã e Claudio deverão comparecer a delegacia para prestar depoimentos.

Maria Beatriz Salles de Oliveira Andrade

Nenhum comentário:

Postar um comentário