terça-feira, 24 de abril de 2012

Corpo é encontrado em conjunto habitacional

Na manhã deste feriado, 21 de abril, João Batista Silva, 31 anos, encanador, morador do conjunto habitacional Rio Bonito,no bairro Buraco Fundo, foi surpreendido pela campainha, logo após acordar. Ao abrir a porta, viu um homem caído na soleira. João contou aos policiais do 2º Distrito que atenderam ao seu chamado, que não havia mais ninguém no corredor e que só percebeu que a vítima estava morta quando a tocou e sentiu o corpo frio e rígido.
O delegado Barbosa, responsável pela investigação, disse que a vítima era Antônio Siqueira, conhecido como Magrão, que já tinha passagem por roubo (artigo 157) e estava envolvido com o tráfico de drogas no bairro. Barbosa complementou que a vítima estava com uma perfuração na região do pulmão, mas que a arma do crime não foi encontrada.
Em depoimento à polícia, João Batista afirmou não ter ouvido nada, já que estava no banheiro quando a campainha tocou. Além disso, João acrescentou que conhecia Magrão de vista, pois também era morador do conjunto habitacional e não entende porque o corpo foi deixado em sua porta.
A polícia ainda não tem suspeitos para o crime, mas desconfia ter sido motivado por cobrança de dívidas do tráfico.
Maria Carolina Freitas Andrade Mota

Nenhum comentário:

Postar um comentário