quarta-feira, 16 de maio de 2012

Relato Reflexivo

Confesso a vocês que quase não me inscrevi no curso, pois estava muito apreensiva, primeiro porque não sou formada em Letras e achei que não conseguiria realizar as tarefas e segundo porque sabia que um curso EAD exigiria muita disciplina, tempo e com dois filhos, marido, trabalho, mas resolvi aceitar o desafio e me inscrevi no primeiro dia para garantir a vaga.Contudo o desafio foi muito maior do que eu podia imaginar, logo após o período de inscrição, mais precisamente no dia 03/03, ocorreu algo muito triste, minha avó materna faleceu e eu realmente pensei em desistir, mas em homenagem a ela que sempre me apoiou, principalmente na minha formação acadêmica resolvi realizar o curso.
O curso foi muito bom, superou minhas expectativas, aprendi muito com vocês e, claro, com a nossa tutora.Todas as atividades foram muito enriquecedoras, principalmente os fóruns, os textos sugeridos para leitura foram excelentes, adorei aprender a construir um blog e foi muito doce lembrar da leitura na minha infância e adolescência.Algumas atividades realizadas no contexto digital eu já estava familiarizada com preencher um cadastro, abrir uma conta no facebook, gosto desse mundo digital.
Acredito que este curso contribuiu para a minha prática profissional, pois como supervisora de ensino poderei apoiar as escolas no desenvolvimento das capacidades de leitura e escrita com uma visão mais crítica e atual e também propor o uso das ferramentas digitais .
Finalizo agradecendo a oportunidade e aproveito para dedicar este curso a minha querida avó Sydia .


Maria Beatriz Salles de Oliveira Andrade

Nenhum comentário:

Postar um comentário